Pague Indenização Já

Nova GESTAO DPVAT, deixa de pagar as vitimas e os beneficiários vitimas de acidente de trânsito. No Brasil cerca de 4.000 pessoas morrem por mês devido aos acidentes e cerca de 18.000 ficam com algumas sequelas irreparáveis.

Com esta pandemia, muitos país de família tem migrado para o trabalho informal de entregadores, sem registro em carteira, sem garantias previdenciárias, tento como sua única garantia o seguro obrigatório DPVAT.

São várias as dificuldades, para dar entrada no pedido neste ano de 2021, pois a Caixa Econômica  Federal de certa MONOPOLIZOU todo o sistema, antes as vitimas poderiam contratar Procuradores, dar entrada sozinhos pelo APP da Seguradora Líder, através dos correios, através das seguradoras, corretores de seguros, enfim, tinha várias opções, podia indicar sua própria conta bancaria sem a necessidade de abrir em outro banco.

Mas com esta NOVA GESTÃO, as vítimas tem que enfrentar grandes filas para dar entrada nas agências da Caixa ou tentar usar APP que quase sempre não funciona, pois 90% manda procurar agencia para regularizar alguma pendência, mesmo a pessoa nunca ter tido uma conta emergencial, sem contar que 46 milhões de brasileiros não tem sinal de internet e outras não tem aparelho compatível para baixar documentos, ou não tem pacote de internet suficiente para esta ação, bem como a vítima tem muita dificuldade para entender como Baixar aplicativo e como transformar um arquivo em PDF.

Nossa sugestão é que a SEGURADORA LÍDER, volte a atender a demanda sobre a fiscalização da SUSEP e controle financeiro da CAIXA, mas o que não pode e deixar as vitimas sem receber o seus direitos que é garantido por Lei Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *