Motorista que atropelou ator de ‘Pantanal’ e matou amigo dele é indiciada por homicídio culposo;

Mulher se atrapalhou com pedais do veículo quando foi tirá-lo da rua para crianças decorarem local para a Copa de 2022. Acidente ocorreu na terça (23) no Itaim Paulista, Zona Leste. Para a polícia, atropelamento foi um acidente e condutora responderá em liberdade por homicídio sem intenção de matar. Gustavo Corasini, de 12 anos, teve fraturas. Eduardo, de 13, faleceu.

A motorista que atropelou e machucou o ator mirim Gustavo Corasini, da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, e acabou matando o amigo dele, o adolescente Eduardo Delfino, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e de ferir). A mulher, que tem 53 anos e não teve o nome divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), responderá aos crimes em liberdade.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na Rua Espumas, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na última terça-feira (23), quando a mulher havia retirado o carro da via para que uma ambulância socorresse um idoso que estava passando mal. As crianças, que estavam decorando o local para a Copa do Mundo de futebol, que ocorrerá em novembro no Catar, tinham ido ver o que estava acontecendo.

Segundo os policiais militares que depois atenderam a ocorrência, a mulher contou que se atrapalhou com os pedais do carro, e, ao invés de frear o veículo, acelerou e atingiu os garotos, que eram amigos e moravam no mesmo condomínio perto do acidente. Os meninos acabaram prensados contra um portão. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 13 anos e será enterrado nesta quinta em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana.

REPORTAGEM: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/08/25/motorista-que-atropelou-ator-de-pantanal-e-matou-amigo-dele-e-indiciada-por-homicidio-culposo-ela-acelerou-carro-ao-inves-de-frear.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post&fbclid=IwAR2mo_zjqYYafT5fwMpcKoxt197OZddU90MRDpySPs2u3LOMKBayu83kziI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *